Política

Vídeo: "Eu não gosto de traíras" diz Moema sobre João e Cacá Leão

Prefeita de Lauro também disse que não pretende tirar o PP de sua base governista

Por Da Redação
Ás

Vídeo: "Eu não gosto de traíras" diz Moema sobre João e Cacá Leão

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), afirmou nesta sexta-feira (24) que não pretende tirar o PP de sua base governista, mesmo após o rompimento do presidente do partido na Bahia, deputado João Leão (PP), com o PT baiano e o Governo do Estado. 

"Depois de ter sido vice-governador, com todo apoio de Jaques Wagner e Rui Costa, [João] fazer o que fez? E Wagner era aconselhador de Cacá. Ele vai e dá uma porrada? Não gosto de traíras, provaram que não merecem a minha admiração. Eu mantive minha palavra, disse que o PP estava na minha base e não tirei. Agora, eu sou cumpridora de acordos. Os que não cumprem acordos vocês já sabem quem são. Enquanto os secretários e vereadores do partido forem fiéis a mim, estarei com eles", afirmou ela, em entrevista à Salvador FM.

Moema também relembrou as eleições municipais em Lauro de 2016 e 2020, nas quais saiu vitoriosa na corrida para a prefeitura. De acordo com ela, João Leão a menosprezou e a desmereceu nas duas ocasiões.

"Nunca me dei bem com Leão. Primeiro ele colocou o filho para concorrer contra mim e, na época, dizia que ligar de mulher é no fogão. Na eleição seguinte colocou Roberto Muniz e disse que eu ganhei de Cacá mas não ganharia de Muniz. À época, eu estava com câncer e fazendo tratamento durante a campanha. Ele não respeitou a minha situação de saúde e a turma dele desfilou com um caixão", disse ela. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário