• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vídeo: “Eu tive que me destacar lá fora para começar a ter apoio aqui dentro”, revela Bruno Jacob no Fala Bola

Vídeo: “Eu tive que me destacar lá fora para começar a ter apoio aqui dentro”, revela Bruno Jacob no Fala Bola

O Campeão de motosurf destaca mudanças na mentalidade das empresas e a importância do apoio à base esportiva

Por Da Redação
Ás

Vídeo: “Eu tive que me destacar lá fora para começar a ter apoio aqui dentro”, revela Bruno Jacob no Fala Bola

Foto: Farol da Bahia

O Podcast ‘Fala Bola’ recebeu o Campeão Mundial de Motosurf, Bruno Jacob, como convidado especial na última quinta-feira (29). Durante a entrevista, o convidado destacou a crescente mudança na mentalidade das empresas em relação ao patrocínio esportivo. Ele ressaltou que o esporte não apenas promove a inclusão social, mas também é vital para a vida dos indivíduos.

Jacob enfatizou a importância de dar oportunidades à base esportiva, observando que, embora tenha precisado se destacar internacionalmente para obter apoio local, essa realidade está gradualmente mudando. "Eu tive que na época me destacar lá fora para começar a ter apoio aqui dentro. Mas isso tem mudado, você vê hoje algumas bolsas também, hoje você vê para iniciação de talento não só para o cara que é rankeado, você vê a mentalidade das empresas também mudando, criando uma imagem bonita junto com os atletas, junto com os eventos, isso eu acho que é muito bacana", afirmou.

Ele também compartilhou sua experiência pessoal, mencionando que atualmente possui dois patrocinadores nos Estados Unidos, que apoiam não apenas atletas ranqueados, mas também a base esportiva, incluindo categorias locais.

Ao encerrar a sua fala, Bruno Jacob ressaltou a importância de cada indivíduo abraçar as oportunidades oferecidas e se dedicar ao esporte. 

Confira o episódio completo no canal do youtube, FB Comunicação - Podcast

Veja um trecho da fala:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário