• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Ex-namorado mata namorada a facadas na rua após um ano de acusação de agressão e medida protetiva

Vídeo: Ex-namorado mata namorada a facadas na rua após um ano de acusação de agressão e medida protetiva

Crime aconteceu na noite de sábado (3) no centro de São Paulo.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Ex-namorado mata namorada a facadas na rua após um ano de acusação de agressão e medida protetiva

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma mulher morreu na manhã deste domingo (4), após ser esfaqueada pelo ex-namorado, na noite do sábado (3), na Rua dos Tapes, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo.  O crime ocorreu por volta das 23h40 e foi registrado por câmeras de segurança. Quase um ano antes, a mulher havia acusado o ex de agressão e a justiça determinou a medida protetiva para ela. 

O suspeito fugiu, mas foi preso pela polícia 12 horas depois, já na tarde de domingo. Ele foi indiciado por feminicídio e descumprimento da medida protetiva. A vítima foi identificada como Carla Carolina Miranda da Silva, era auxiliar de cozinha e tinha 39 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi identificado como José Vilson Ferreira, chapeiro de 29 anos. As imagens de câmeras de segurança, obtidas pela polícia, mostram que o crime aconteceu na rua; o investigado ficou aguardando a vítima escondido atrás de um veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, Carla sofreu cinco facadas e teve dois ferimentos profundos no braço esquerdo, um no braço direito e outros dois superficiais na barriga. A vítima foi levada de ambulância para o Hospital das Clínicas da USP, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, José namorou a vítima e tinha histórico de violência doméstica contra ela. Em 30 de janeiro de 2025, ele foi acusado por lesão corporal, ameaça e injúria contra Carla. A mulher obteve medidas protetivas que estavam em vigor no momento do crime e determinavam que ele não poderia se aproximar dela. Mas o homem foi atrás dela.

O caso foi registrado na 1.ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como feminicídio e descumprimento de medida protetiva. José teve a prisão preventiva pela Justiça nesta segunda-feira (5). O irmão do investigado é considerado suspeito, por, segundo a PC, ter contribuído com o crime. O nome dele não foi divulgado e nem foi confirmado se ele segue preso.

Assista:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário