• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Geddel questiona caráter de Bruno Reis e aliados: 'mudou de lado é mau caráter?'
Política

Vídeo: Geddel questiona caráter de Bruno Reis e aliados: 'mudou de lado é mau caráter?'

Publicação do emedebista é uma resposta a falas do atual prefeito de Salvador contra Geraldo Jr.

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Geddel questiona caráter de Bruno Reis e aliados: 'mudou de lado é mau caráter?'

Foto: Reprodução

O ex-ministro Geddel Vieira Lima utiizou as suas redes sociais para criticar e provocar o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), apontando "incoerências" por parte do prefeito de Salvador, após ele ter insinuado que Geraldo Júnior (MDB) é desleal por ter mudado de lado para marchar com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) em 2022.

No vídeo, divulgado na última sexta-feira (5), Geddel cita nomes de antigos opositores que se aproximaram de Bruno em 2022, a exemplo de João Leão (PP), Cacá Leão (PP) e Marcelo Nilo (Republicanos). Em dado momento, o ex-ministro questiona se, para o chefe do Executivo soteropolitano, os novos aliados são “mau caráter” também.

"Não é provocação não, é só pra entender como é que é o raciocínio, como é que você pensa. E espero que em determinado momento você diga se essa turma toda que mudou de lado não tem caráter, ou se quando muda de lado pra ir lhe apoiar, pra ficar com você, é bom, e quando muda, porque as circunstâncias não favorecem a você, é ruim”, alfinetou Geddel.

Ainda durante a gravação de pouco mais de quatro minutos, Geddel também cita o nome de João Roma e relembra que, apesar de Bruno ter dito que nunca mudou de lado, ele também deixou o MDB para se consolidar no grupo de ACM Neto (União Brasil). "Depois você mudou de lado, você saiu do MDB. Foi por falta de caráter? Ou porque a circunstância, seja lá qual for, tenha mudado?”, afirmou.

No material, Geddel ainda afirma que Bruno Reis só tornou-se vice-prefeito de Salvador na chapa de ACM Neto graças ao trabalho desempenhado por ele e pelo MDB.

"Meu amigo, irmão querido, gosto tanto de você. Você sabe, nunca desmentiu e nem desmente – você sabe que eu tenho como mostrar que isso é verdade -, ACM Neto não queria você vice-prefeito. Você veio pro MDB, graças a seu amigo aqui. Você foi indicado vice-prefeito e, graças a mim, você hoje é prefeito”, completou o emedebista, que disse ter empurrado o nome de Bruno “goela abaixo” quando era ministro de Michel Temer (MDB).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário