• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • Vídeo: Geraldo Jr. diz que eleição está dividida entre os apoiados de Lula e Bolsonaro em Salvador
Eleições

Vídeo: Geraldo Jr. diz que eleição está dividida entre os apoiados de Lula e Bolsonaro em Salvador

Vice-governador tem o partido do presidente em sua base, enquanto o prefeito Bruno Reis tem o PL de Bolsonaro na sua

Por Ane Catarine Lima, Carlos Eduardo Ferreira
Ás

Atualizado
Vídeo: Geraldo Jr. diz que eleição está dividida entre os apoiados de Lula e Bolsonaro em Salvador

Foto: Farol da Bahia

Durante coletiva antes da convenção que oficializou sua candidatura à prefeitura de Salvador, o vice-governador Geraldo Jr. (MDB) disse que as eleições municipais em Salvador estão divididas entre o grupo político apoiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

“Desta vez está definido. O presidente Lula, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, declarou um apoio expressivo a mim e a Fábia Reis e eles receberam o apoio do partido do presidente Jair Bolsonaro. Sinalizou que fará parte do programa de governo ações sinalizadas por esse partido. Então, está bem definido aqui em Salvador, quem é do grupo político liderado por Lula e por Jerônimo, e que Bruno Reis e o chefe político dele são liderados pelo ex-presidente da República, Jair Bolsonaro”, declarou. 

A coligação de Geraldo é composta por dez partidos, incluindo o PT, que indicou Fabya Reis como candidata à vice-prefeita. Enquanto a base da candidatura à reeleição de Bruno Reis (União Brasil) conta com o apoio do partido de Bolsonaro, o PL, e mais 12 partidos. 

Partidos que fazem parte da coligação de Geraldo Jr.: MDB, PT, Podemos, PSB, PSD, Avante, Agir, Solidariedade, PC do B e PV

Partidos que fazem parte da coligação de Bruno Reis: União Brasil, PDT, PP, Republicanos, PSDB, Cidadania, PL, DC, PRD, Novo, PMB, PRTB e PMN.

Veja declaração: 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário