• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Geraldo rebate críticas de ter fugido da sabatina e se coloca à disposição para debate com Bruno

Vídeo: Geraldo rebate críticas de ter fugido da sabatina e se coloca à disposição para debate com Bruno

Pré-candidato a prefeito apoiado pelo PT falou sobre necessidade de debater cidade

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Geraldo rebate críticas de ter fugido da sabatina e se coloca à disposição para debate com Bruno

Foto: Farol da Bahia

O vice-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), respondeu às críticas do principal adversário na disputa eleitoral, o prefeito Bruno Reis (União Brasil), de que teria fugido da sabatina organizada pelo UOL e pelo jornal Folha de S. Paulo na semana passada.

Na ocasião, o emedebista alegou falta de agenda e reforçou a justificativa em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (26).  “[...] O UOL fez um pré-agendamento, eu já tinha uma agenda estabelecida, mas estou disponível para qualquer dia", disse.

Geraldo também voltou a criticar a gestão estadual, afirmando que é preciso discutir a cidade e se colocou à disposição para os próximos debates. 

"Respeito a figura humana do prefeito, mas não concordo com o modelo de gestão que ele está adotando para Salvador. Precisamos discutir a cidade e continuarei fazendo isso. Eles acham que não haverá eleição, mas vai ter. Vai ter debate. Ele ainda não confirmou, mas eu já confirmei o primeiro debate oficial na Band, que será no dia 8 de agosto", afirmou o emedebista. 

"Enquanto ele se preocupa com o meu cabelo, deveria cuidar dos postos de saúde sem médicos. Deveria cuidar do transporte público, que o ex-prefeito e ele deixaram falido. Os ônibus com uma péssima frota, sujos e com tarifa alta. Com isso ele deveria estar preocupado. Festa é bom, mas ele tem devolvido as pessoas à linha da pobreza", concluiu. 

Assista declaração: 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário