Vídeo: Giana Mattiazzi se pronuncia após demissão da TV Bahia: "Foi um desejo meu"
Jornalista foi desligada da emissora após mais de 10 anos de atuação

Foto: Reprodução/Redes sociais
A jornalista Giana Mattiazzi se pronunciou, neste sábado (7), após o seu desligamento da TV Bahia, após mais de uma década de atuação. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Giana afirmou que a demissão ocorreu por um desejo seu.
"Sim, eu fui demitida. Ponto. Isso aconteceu porque eu tinha essa vontade, foi um desejo meu, e eu tinha entendido que eu já tinha absorvido e aprendido tudo que eu tinha que aprender, eu já tinha dado tudo que eu poderia dar, agregado o que eu poderia agregar, e eu queria novos voos, eu queria viver coisas diferentes", explicou a jornalista.
Giana aproveitou o momento para anunciar seu novo projeto, uma marca de roupas femininas. "Então, minha gente, eu vim aqui falar para vocês que eu tô muito feliz, com o coração em paz, e com muita alegria eu anuncio a vocês que eu agora sou sócia de uma marca de roupas, roupas femininas", revelou.
"Uma marca que eu acredito muito, porque ela é feita por mulheres, costureiras, gestoras, operadoras, e ela é para as mulheres, para que a gente vista e se sinta bem. Então, eu espero que vocês me acolham nessa nova fase", complementou.
A demissão de Giana acompanha a saída de outros nomes de peso da TV Bahia, como a repórter Adriana Oliveira, que deixou a emissora no início de novembro, após 25 anos, e anunciou sua aposentadoria da televisão.
Assista declaração:


