Vídeo: guardador de carros morre após ser baleado na Barra, em Salvador
Caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (15)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um guardador de carros, credenciado pela Prefeitura de Salvador, morreu após ser baleado no bairro da Barra, no início da tarde desta sexta-feira (15). O crime ocorreu entre as ruas Dias D'Ávila e Almirante Marques de Leão.
Conforme informações da 11º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima foi morta por dois homens em uma moto.
O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a corporação, os policiais seguem em busca dos autores do crime.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Região da Barra se torna palco da violência
Esse é o segundo caso de homicídio no bairro da Barra em menos de sete dias. No domingo passado (10), um homem foi morto a tiros na praia do Porto da Barra. A vítima, Wesley Nielson, estava na faixa de areia, quando um homem chegou e atirou diversas vezes contra ele, que morreu ainda no local. Além desses casos, no dia 5 de setembro, outro homem também foi morto após um tiroteio na região do Porto da Barra.
O Farol da Bahia chegou a questionar à Guarda Civil Municipal se há uma estimativa de reabertura da base avançada do bairro, que está desativada há meses. No entanto, o órgão respondeu que "não há uma data definida"