• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Helicóptero com deputado federal Hercílio Diniz (MDB-MG) se choca em rede elétrica e cai no interior de Minas

Vídeo: Helicóptero com deputado federal Hercílio Diniz (MDB-MG) se choca em rede elétrica e cai no interior de Minas

Todos os passageiros foram socorridos e levados a hospitais próximos da região

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Helicóptero com deputado federal Hercílio Diniz (MDB-MG) se choca em rede elétrica e cai no interior de Minas

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um helicóptero que levava 4 pessoas, e entre elas o deputado federal Hercílio Diniz (MDB-MG) e o vice-prefeito da cidade de Governador Valadares David Barroso, caiu na tarde desta quarta-feira (21) próximo a uma rodovia em Engenheiro Caldas, próximo de Belo Horizonte. 

O corpo de bombeiros informou que não houve vítimas fatais. Todos os passageiros foram socorridos e levados a hospitais próximos da região. 

A assessoria do deputado informou que os quatro passageiros estão bem. Além de Diniz e Barroso, estavam a bordo também o locutor Luciano Viana e o piloto Fabiano Rufino.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário