Salvador

Vídeo: Helicóptero da Polícia Militar sobrevoa região da Gamboa

Um jovem de 20 anos foi sequestrado por grupo de traficantes

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Helicóptero da Polícia Militar sobrevoa região da Gamboa

Foto: Polícia Militar/Ilustrativa

Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a região da Gamboa em resposta a um incidente de sequestro ocorrido em um restaurante, na madrugada desta quarta-feira (27). Moradores dos prédios vizinhos registraram a ação da aeronave e relataram ter ouvido barulhos que se assemelhavam a explosões e tiros enquanto o helicóptero circulava no local.

Um jovem, identificado como Carlos Rainer dos Santos Vieira, de 20 anos, foi sequestrado na noite desta terça-feira (26), na Gamboa de Baixo, em Salvador. Na ocasião, ele estava com a família em um restaurante, quando traficantes da região chegaram no local e o levaram para um destino desconhecido. Até o momento, Carlos Rainer não foi encontrado.

Em nota, ao Farol da Bahia a Polícia Militar disse o homem ainda não foi localizado. Confira na íntegra: 

"Na noite de terça-feira (26), por volta das 21h, a PM recebeu a denúncia de um sequestro na Gamboa e imediatamente direcionou equipes ao local. Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico e do 18º Batalhão realizaram incursões no local, porém nenhuma situação atípica foi encontrada. No retorno, já na Avenida Lafayette Coutinho (Contorno), os pms encontraram uma equipe de reportagem, que mostrou uma filmagem enviada por um morador. Na imagem era possível escutar tiros, mas por estar muito escuro não dava para ver detalhes nítidos.

A PM recebeu outra denúncia de que os supostos criminosos e vítima estariam em uma localidade conhecida como "Castelo", também na Gamboa. Mais uma vez os militares realizaram incursões, mas criminosos fugiram com a chegada da viatura e ninguém foi encontrado.  

No retorno, os policiais avistaram outra equipe da PM, da Companhia de Emprego Tático (Ceto) do 18º Batalhão, que estava com familiares da vítima. Eles relataram que o filho, de 20 anos, foi abordado por suspeitos quando saíam de um restaurante na Gamboa, sendo levado para uma área de mata e não retornou.

Novas incursões foram realizadas em toda extensão da Gamboa, inclusive com o apoio do helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer), mas até o momento a vítima não foi localizada. A Polícia Civil investigará o fato".

  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.