• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: homem é flagrado ao arremessar criança em lixeira após desentendimento

Vídeo: homem é flagrado ao arremessar criança em lixeira após desentendimento

Caso foi registrado na última sexta-feira (21), na área externa de um estabelecimento localizado em Volta Redonda

Por Da Redação
Ás

Vídeo: homem é flagrado ao arremessar criança em lixeira após desentendimento

Foto: Reprodução

Um homem, que não teve a identidade divulgada, se desentendeu com uma criança e a arremessou em uma lixeira, no município de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (21). Toda a situação foi registrada por uma câmera de segurança no local.

Nas imagens que repercutiu nas redes sociais, é possível ver a criança, o homem e duas mulheres sentados em uma mesa na área externa de um estabelecimento. O homem que estava sentado à frente da criança se levanta, pega a bicicleta dela, atravessa a rua e arremessa o brinquedo em uma lixeira.

Segundos depois, o homem retorna para a mesa e inicia uma série de provocações contra o garoto. Ele se aproxima do menino, que logo se afasta, incentiva o garoto a brigar com ele, além de desferir alguns empurrões e até mesmo sentar no colo da criança.

Após todas as provocações, o homem carregava a criança no colo, atravessa a rua, arremessa o jovem na mesma lixeira em que já havia jogado a bicicleta, retorna e senta-se na mesa.

Ao fundo da gravação, é possível ver que o menino sai da lixeira, pega a bicicleta e vai embora.

Conforme divulgado pela advogada Daniela Gregio, responsável pelo compartilhamento do caso, o jovem sofreu danos físicos e psicológicos, e inclusive está com dificuldades para frequentar a escola, por conta do bullying que passou a sofrer por conta do caso.

Daniela Gregio afirmou que vai trabalhar em conjunto com outra colega para buscar justiça pelo menino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário