• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: homem é flagrado pilotando 'jet ski' na Ponte Rio-Niterói e viraliza nas redes sociais
Brasil

Vídeo: homem é flagrado pilotando 'jet ski' na Ponte Rio-Niterói e viraliza nas redes sociais

Veículo aquático foi adaptado para o asfalto com peças de motocicleta

Por Da Redação
Ás

Vídeo: homem é flagrado pilotando 'jet ski' na Ponte Rio-Niterói e viraliza nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem viralizou nas redes sociais após ser flagrado pilotando uma moto modificada com carcaça de jet ski pela Ponte Rio-Niterói. O caso aconteceu no último domingo (5), mas as imagens tomaram na internet nesta terça-feira (7). O veículo, usado na água, foi adaptado com rodas e um chassi de moto para conseguir andar no asfalto. 

No vídeo que circula, o homem aparece de bermuda e chinelo, além de um capacete não recomendado. O condutor do veículo adaptado se identifica nas redes sociais como Lobão. 

Criticado por internautas, Lobão rebateu afirmando que a moto está emplacada e regularizada. "A pessoa tem que estar com a alma podre para se incomodar com um moto jet passando na rua. As pessoas olham e acham graça, aí tem uns que pedem até prisão. Onde passa chama atenção, quem está estressado, arranca um sorriso da pessoa", justifica o condutor.

Por meio de nota, a Polícia Rodoviária Federal, responsável pela fiscalização da rodovia, confirmou que o homem passou pelo pórtico 11 da Ponte Rio-Niterói no último domingo, por volta das 15h40.

"Em pesquisa no sistema, foi verificado que na verdade se tratava de uma motocicleta Suzuki AN125, com adulteração não autorizada do veículo. Foi verificado também que um automóvel estava ajudando a levar a moto aquática em uma carreta, e ambos foram identificados em imagens para futuras autuações que serão geradas em detrimento das imagens analisadas", afirmou a PRF.

Veja o momento 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário