Vídeo: homem é resgatado após ser jogado de ponte por sequestradores em Bertioga
Bombeiros realizam operação de resgate em fios de alta tensão
![Vídeo: homem é resgatado após ser jogado de ponte por sequestradores em Bertioga](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/171625/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=6dfcd55525ad2dca4d768eb1ab89465b)
Foto: Reprodução / Redes sociais
Um homem foi resgatado pelos bombeiros, na madrugada desta segunda-feira (22), após ser jogado de uma ponte por sequestradores na cidade de Bertioga, litoral de São Paulo. O incidente ocorreu na ponte do Rio Itapanhaú, e um vídeo foi divulgado.
A vítima, cujo nome não foi divulgado, ficou pendurada nos fios de alta tensão, exigindo uma delicada operação de resgate. Um dos agentes precisou descer de rapel até o local onde o homem se encontrava em situação precária.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, após ser resgatado, relatou ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. Ele foi prontamente encaminhado pelos brigadistas para um pronto-socorro na região.
A vítima foi sequestrada no bairro Perequê, no Guarujá, por três homens, um deles armado. E foi conduzido até uma residência em Bertioga, onde sofreu agressões físicas por um dos sequestradores que permanecia como vigia.
O caso foi registrado na delegacia de Bertioga como sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio.