• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: homem joga carro em cima da ex-mulher e tenta matá-la com barra de ferro

Vídeo: homem joga carro em cima da ex-mulher e tenta matá-la com barra de ferro

O caso ocorreu no Jardim Tietê, zona leste de São Paulo

Por Da Redação
Ás

Vídeo: homem joga carro em cima da ex-mulher e tenta matá-la com barra de ferro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Menos de uma hora depois de pedir medida protetiva contra o ex-marido, uma mulher, que não foi identificada, sofreu tentativa de feminicídio no Jardim Tietê, zona leste de São Paulo. O circuito de segurança do local flagrou a ação criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, na sexta-feira (15), a mulher estava na casa do atual namorado, junto com as três filhas, de 4, 8 e 13 anos, quando começou a receber ameaças do ex-marido, identificado como Marcos da Silva Correia, de 37 anos.

Em depoimento, a vítima contou que foi chamada de vagabunda enquanto Marcos conversava com sua filha mais velha, no telefone, e falou que não deixaria barato o fato de as meninas estarem na casa do namorado da mãe.

Após o ocorrido, a mulher foi até a 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, de São Mateus, onde registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, ameaça e injúria, por volta das 18h daquela sexta.

A vítima ainda pediu pela concessão da Medida Protetiva de Urgência contra o ex-marido. Após o registro na Polícia Civil, a mulher, o namorado, e as três filhas, sendo as duas menores fruto do relacionamento com Marcos, retornaram para casa dela.

No vídeo, a mulher aparece manobrando o veículo para acessar a garagem do imóvel, quando sente o impacto na lateral do carro. Logo após ela percebe que foi seu ex-marido que havia colidido propositalmente no carro.

Com o impacto, o veículo atinge pessoas que estão paradas em uma adega vizinha à casa. Depois de causar o acidente, o homem desembarca do seu carro, e caminha até o veículo batido. 

Marcos, então, retorna para o próprio veículo e pega uma barra de ferro. Ele caminha em direção à ex-mulher e a agride. Segundo a vítima, Marcos conseguiu atingir seu pescoço com o objeto. Quando as pessoas se dão conta da agressão contra a mulher, Marcos foge a pé, deixando o carro para trás.

Uma viatura da polícia militar que patrulhava a região parou para ajudar e acionou o resgate Uma pessoa que estava na adega ficou ferida, assim como a filha da vítima, de 8 anos, que fraturou o fêmur.

O caso foi registrado como violência doméstica, tentativa de homicídio e lesão corporal na direção de veículo automotor, no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela).

A delegacia requisitou exames no Instituto Médico Legal (IML) à mãe e filha feridas. Por conta da fratura no fêmur, a criança, de 8 anos, está hospitalizada e passará por uma cirurgia, diz a mãe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário