Vídeo: "inclusão é tudo que a gente tem", diz Cacai Bauer, influencer que concorre ao prêmio iBest 2024
Baiana é a primeira influenciadora com Síndrome de Down do Brasil
Foto: Reprodução
A primeira influenciadora digital com Síndrome de Down do Brasil, Cacai Bauer, concorre ao prêmio iBest 2024 – reconhecido como a maior premiação da internet brasileira. A soteropolitana de 30 anos está entre os 10 finalistas.
Até o dia 13 de outubro, os votos serão contabilizados para concorrer a próxima etapa do Top 3 da categoria Diversidade e Inclusão. A votação deve ser realizada no site oficial do iBest apenas uma vez por CPF em cada categoria.
Em entrevista ao Farol da Bahia, a influenciadora afirmou que o prêmio reforça a importância da representatividade e da capacidade que as pessoas com deficiência têm em avançar profissionalmente.
“Eu quero todo mundo votando em mim porque diversidade e inclusão vêm em primeiro lugar. Eu estou muito feliz, muito grata, muitas felicidades. Que Deus me abençoe sempre para eu ganhar muito. Muita gente está participando e eu quero ser a primeira a ganhar. Esse prêmio é muito grande para mim e eu quero voar longe de colar e eu quero que todo mundo entenda que que ele tinha uma inclusão é tudo que a gente tem e pra dizer que não é uma doença que todo mundo sabe que todo mundo aqui é capaz”, disse.
O anúncio dos vencedores está previsto para janeiro do próximo ano, mas a data ainda não foi divulgada.
Cacai Bauer
Cailana Eduarda Bauer Lemos é criadora de conteúdo para redes sociais e YouTube desde 2016. Hoje, acumula 417 mil inscritos em seu canal e mais de 500 mil seguidores no instagram.