Vídeo: Janaina Paschoal critica postura de Doria sobre vacina contra Covid-19 e diz que ataques a Bolsonaro “foram injustos”
Deputada concedeu entrevista à Jovem Pan
Foto: Reprodução
A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) criticou na última sexta-feira (8), em entrevista ao programa Morning Show da Jovem Pan, o comportamento do governador de São Paulo, João Doria, sobre a vacina contra Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. "Quando ele abraça a vacina como sendo algo do governo parece que ele inicia uma briga desnecessária”. Ainda em entrevista, ela disse que os ataques ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, “foram injustos”.
Ainda durante a entrevista, a deputada, que é autora do pedido de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), disse que “por enquanto” não há elementos para abrir um processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Não há base suficiente para abrir um processo de impeachment contra Bolsonaro. Também não existem elementos para abrir contra João Doria, o governador de São Paulo. No entanto, me incomodou muito o arquivamento coletivo dos pedidos de impeachment contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) realizados por Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal. Alcolumbre não tem altura compatível com o cargo que ocupa”, disse.
Além disso, Janaina Paschoal revelou que possui a intenção de concorrer a uma vaga no Senado nas eleições de 2022. “Quero disputar o Senado porque, apesar da vida na Alesp estar me ensinando muito, também me limita demais. Quero trabalhar em um ambiente em que eu possa exercer com plenitude as minhas capacidades”.