• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Janones assume parcela de culpa em briga com Salles: “Disse que ia plantar árvore”
Brasil

Vídeo: Janones assume parcela de culpa em briga com Salles: “Disse que ia plantar árvore”

Na ocasião, os parlamentares estavam entre os convidados do debate presidencial da TV Bandeirantes

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Janones assume parcela de culpa em briga com Salles: “Disse que ia plantar árvore”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após protagonizar uma briga com o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o deputado federal André Janones justificou o desentendimento através das redes sociais e assumiu ter iniciado a confusão.

Na ocasião, Janones, que apoia Lula (PT), e Salles, que segue Jair Bolsonaro (PL), estavam entre os convidados do debate presidencial da TV Bandeirantes. Para que não houvesse agressão física, os parlamentares precisaram ser contidos por seguranças do local.

Salles reagiu a uma fala de Lula sobre o menor desmatamento da Amazônia ter acontecido no governo do petista. Diante disso, Janones retrucou, o que deu inicio a briga.

Ao fim do evento, Janones publicou um vídeo nas redes sociais. “Vocês viram toda a polêmica. Vou contar aqui para vocês em primeira mão o que eu falei que gerou essa confusão e que tirou o ex-ministro Ricardo Salles do sério”, afirmou.

“Confesso para vocês que tive minha parcela de culpa, uma vez que cheguei nele cara a cara e disse ao pé do ouvido que eu iria plantar uma árvore na porta da casa dele. Foi isso que gerou toda a confusão”, explicou Janones.

Assista ao vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.