Vídeo: Jerônimo critica grupo que puxou coro 'Fora Lula' durante São João de Amargosa: 'deveriam discutir política pública'
Declaração foi feita durante o lançamento dos Programas Bolsa Esporte e FazAtleta
Foto: Farol da Bahia
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), fez críticas, nesta quarta-feira (26), a um grupo de jovens que vaiou e gritou "Fora Lula" durante sua participação no São João de Amargosa. Segundo ele, essas pessoas deveriam se juntar e discutir política pública ao invés de atrapalhar os festejos juninos.
"Flávio José me saudou, saudou o prefeito e me chamou pra dar um abraço. Devia ter ali meia dúzia de pessoas dando vaia, como um movimento de meninos. O MBL, nada contra os meninos, mas que fica procurando motivo. Três pessoas fazendo uma carreata gritando 'Fora Lula'. Eu quero que eles juntem pessoas e venham discutir conosco política pública. A gente desgata. O jornal, o oficial do ex-prefeito, ao invés de um bom debate do São João, fica trazendo elementos que podem atrapalhar, um São João bonito como foi o de Amargosa.", afirmou o gestor baiano durante o lançamento dos Programas Bolsa Esporte e FazAtleta.
O chefe do Executivo baiano também criticou os 'furos' de um jornal, cujo nome não foi citado, os quais, para o petista, não contribuem com a democracia.
"Todo mundo sabe que eu não gosto de ficar aparecendo, é uma obrigação minha. Eu acho que é amor. Se for amor desse tipo, eu abro mão, não quero. Toda vez que esse jornal, esse panfleto quiser fazer política pode ir ao meu gabinete, que eu atendo e dou informações a ele. Nem lá o jornal está.", concluiu.
Confira declaração completa: