Vídeo: Jogadora do Barcelona é acusada de assédio em partida do Campeonato Espanhol feminino
Mapi León, do Barcelona, é acusada de tocar em partes íntimas de Daniela Caracas, do Espanyol, e perguntar se ela tinha pênis
![Vídeo: Jogadora do Barcelona é acusada de assédio em partida do Campeonato Espanhol feminino](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/200285/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=e44366aa68a0b266aeeba4cbc2b5fd98)
Foto: Reprodução/Empório do Esporte Feminino
A jogadora do Barcelona, Mapi León, é acusada de assédio em uma partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol feminino contra o Espanyol no domingo (10). A atleta é acusada de tocar nas partes íntimas de Daniela Caracas durante o duelo e questionou se ela teria pênis.
O lance ocorreu no primeiro tempo. Nas imagens, é possível ver as duas jogadoras em disputa por espaço, quando Mapi é acusada de violar a privacidade de Daniela com a pergunta "¿Tienes picha?", uma gíria espanhola para se referir ao órgão sexual masculino.
Em nota, o Espanyol condenou a atitude da adversária de "inaceitável". Já o Barcelona ainda não se pronunciou sobre o episódio.
"Durante uma jogada da partida, a jogadora do FC Barcelona María Pilar León, no meio de uma briga com nossa jogadora Daniela Caracas, fez um gesto que violou a privacidade de nossa atleta. Embora Caracas não tenha conseguido reagir naquele momento devido ao impacto da situação, mais tarde, quando se conformou com o ocorrido, ela percebeu a gravidade do gesto, mas preferiu não reagir com raiva para evitar sanções disciplinares e danos à equipe", disse trecho da nota do Espanyol.
Confira o momento abaixo: