Vídeo: Jorge Seif pede desculpa a eleitores por ter ido a show de Madonna no RJ
Senador tornou-se alvo de críticas de bolsonaristas após ter comparecido ao show no último dia 4 de março
Foto: Reprodução/Internet
O senador Jorge Seif (PL-SC) voltou a rebater as críticas que vêm sofrendo após ter ido ao show da cantora Madonna, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em uma live realizada através de uma rede social, ele também pediu desculpas aos eleitores bolsonaristas e disse que não esperava que a apresentação tivesse conotação política.
"Eu gosto de música e eu separo a arte do artista. Eu gosto de rock e 99% dos artistas de rock são de esquerda. Eu sou roqueiro, mas eu traio vocês? Fui no show imaginando ouvir Like a vrgin', 'Cherish'. Chegou lá, Che Guevara. Um monte de coisa que não nos representa. Eu errei, eu peço perdão. Se vocês acham que eu mereço o cancelamento, tudo bem. Mas eu trai alguma bandeira da direita?", afirmou o senador durante a transmissão.
Seif tornou-se alvo de críticas de bolsonaristas por ter comparecido ao show da rainha do pop, realizado no Rio, no último dia 4 de março. A apresentação, que contou com a participação de representantes da comunidade LGBTQIAPN+, foi condenada por bolsonarismo nas redes sociais.
"Eu fui a um show o qual não representa alguns valores nossos, e as pessoas se sentiram decepcionadas comigo. Quando nós decepcionamos as pessoas e nos conscientizamos de que erramos, precisamos fazer algo que é ensinado na Bíblia Sagrada, que é pedir perdão", finalizou o senador.