• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Jornalista Marcelo Castro invade canalização e choca BMW com viatura da Transalvador
Bahia

Vídeo: Jornalista Marcelo Castro invade canalização e choca BMW com viatura da Transalvador

Em nota, o órgão de trânsito afirma que o repórter se recusou a realizar o bafômetro

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Jornalista Marcelo Castro invade canalização e choca BMW com viatura da Transalvador

Foto: Reprodução

O repórter da Record TV Itapoan, Marcelo Castro, invadiu a canalização que sinalizava uma blitz da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), na madrugada deste domingo (31), e colidiu a BMW contra uma viatura do órgão de trânsito no bairro de Ondina.

Em uma nota divulgada, a Transalvador afirma que ambos os veículos ficaram "sem condições de trafegabilidade". Além disso, o órgão de trânsito diz que o jornalista teria se recusado a realizar o teste de alcoolemia no etilômetro, mais conhecido como 'bafômetro' e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

Em um storie compartilhado no perfil do próprio jornalista, ele aparece junto a uma garrafa de vinho, mas não se sabe se Marcelo chegou a ingerir a bebida alcoólica. Confira:

Na ocasião do acidente, Marcelo Castro alegou ter sofrido um mal súbito, que corresponde à perda repentina da consciência em razão de algum distúrbio ou doença. No entanto, os internautas não acreditaram na alegação do jornalista e emitiram diversos comentários negativos nas redes sociais dele, o chamando de "irresponsável" e pedindo que ele pague o prejuízo, e até mesmo comente o acidente no próprio programa. 

"Você também é ser mortal", disse um dos seguidores. Perguntando se ele "saiu impune" e se "vai ter passada de pano" da Record.

"Amanhã quero a matéria sendo comentava por você", afirmou outro. 

Confira alguns dos comentários abaixo:

Veja um vídeo sobre o acidente:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.