• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Jovem é agredido por sete homens e afirma ter escutado ‘Aqui não é lugar de veado’

Vídeo: Jovem é agredido por sete homens e afirma ter escutado ‘Aqui não é lugar de veado’

Vítima afirma que foi atacada após beijar outro rapaz na Esplanada Ferroviária

Por Da Redação
Às

Vídeo: Jovem é agredido por sete homens e afirma ter escutado ‘Aqui não é lugar de veado’

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um jovem de 23 anos no último sábado (9), na Esplanada Ferroviária, região central de Campo Grande. Segundo a vítima, o ataque foi motivado por um beijo que trocou com outro rapaz e envolveu sete agressores.

“Enquanto me agrediam, eles disseram ‘aqui não é lugar de veado’. Foi a primeira coisa que falaram, no dia, antes de começarem as agressões físicas”, relatou.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o grupo se aproxima das vítimas, que estavam próximas a uma motocicleta. Um dos jovens conseguiu fugir após levar um soco, enquanto o outro foi cercado e espancado com socos, chutes e golpes de capacete.

“A minha primeira impressão foi que seria um assalto ou arrastão, mas eu consegui raciocinar rápido e ter certeza que era o beijo que havia iniciado a revolta”, contou o rapaz, que também teve a moto depredada. “Quando eles não conseguiram me agredir o suficiente da forma que gostariam, descontaram no que me afetaria: minha moto, meu principal meio de transporte para estudar e dar aula pelo programa de bolsa.”

O jovem sofreu cortes no queixo e no nariz, precisou levar pontos e foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e dano na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. A polícia deve ouvir testemunhas e analisar as imagens até esta sexta-feira (15).

Veja o vídeo (conteúdo sensível):

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário