• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: jovem morre após carro que conduzia perder o controle e invadir casa na Bahia

Vídeo: jovem morre após carro que conduzia perder o controle e invadir casa na Bahia

Câmera de segurança registrou momento em que veículo derrapa e sai da pista

Por Da Redação
Às

Vídeo: jovem morre após carro que conduzia perder o controle e invadir casa na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 24 anos, identificado como Vitor dos Santos, morreu na quarta-feira (3), em um trecho da BA-026, na zona rural do município baiano de Elísio Medrado, após o carro que ele conduzia sair da pista e invadir uma casa. Além do jovem morto, outro homem que viajava no banco do carona ficou ferido.

Uma câmera de segurança instalada em uma casa ao lado do imóvel atingido registrou toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que o veículo derrapa, em alta velocidade e, parece sair do chão com o impulso. Em seguida, ouve-se um estrondo.

O carro foi parar em cima de um muro e derrubou uma parede. A batida deixou a casa e o carro parcialmente destruído. A cozinha e a sala do imóvel, inclusive, ficaram em destroços. Apesar do susto, não houve registro de vítimas no imóvel.

Carro e casa ficaram parcialmente destruídos após acidente | Foto: Reprodução/Fabio Cruz/Recôncavo no Ar

Ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas a Polícia Civil (PC) deve apurar o caso.

Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) informou que foi acionada e esteve no local, mas as pessoas que estavam no carro já tinham sido socorridas e levadas para uma unidade de saúde.

Embora tenha sido socorrido, o motorista não resistiu aos ferimentos. O corpo de Vitor dos Santos foi sepultado na quinta-feira (4), em um cemitério da cidade. A outra vítima foi atendida no hospital e já recebeu alta.

Ainda por meio de nota, a Câmara de Vereadores de Elísio Medrado lamentou o ocorrido e prestou apoio aos familiares de Vitor.

Confira o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário