• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Kiki Bispo afirma que Geraldo Júnior terá dificuldade em debater sobre a cidade com Bruno Reis

Vídeo: Kiki Bispo afirma que Geraldo Júnior terá dificuldade em debater sobre a cidade com Bruno Reis

Para o parlamentar, os dados devem dificultar campanha de Geraldo Júnior

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Ás

Atualizado
Vídeo: Kiki Bispo afirma que Geraldo Júnior terá dificuldade em debater sobre a cidade com Bruno Reis

Foto: Farol da Bahia

O vereador Kiki Bispo (União Brasil), líder do governo na Câmara de vereadores, enalteceu,  nesta quinta-feira (18), o prefeito Bruno Reis e disse que o vice-governador e pré-candidato Geraldo Júnior (MDB) vai ter dificuldade em debater sobre a cidade com o atual gestor. 

"Eu acho que isso vai ser uma missão fácil. Porque o prefeito Bruno Reis conhece essa cidade na palma da mão, está muito tranquilo para debater todos os temas, aqueles temas mais caros para a cidade. A gestão do prefeito é uma gestão extremamente equilibrada, que consegue atuar em todos os campos. Então, os números, os fatos, eu penso que vai estar muito a favor do prefeito Bruno Reis. Coisa que me parece que Geraldo vai ter uma dificuldade", disse.

O parlamentar também mencionou o baixo índice de aprovação do governador Jeronimo Rodrigues (PT) no estado, sugerindo que este fator pode influenciar na eleição municipal.

"Até mesmo porque o próprio governador, Jeronimo Rodrigues, não está muito bem avaliado em Salvador. Isso vai acabar sendo mais um empecinho na campanha dele. Mas isso é uma questão deles. Eu tenho falado que a nossa campanha será sempre de forma propositiva, mostrar o que Salvador já avançou. E aquilo que pode crescer ainda mais. Essa é a grande premissa do nosso grupo político, da nossa campanha. Eu tenho certeza que são esses indicadores que vão fazer Bruno Reis, o prefeito com a votação mais expressiva de uma reeleição que a capital já viu", concluiu. 

Confira mais no vídeo abaixo: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário