• Home/
  • Notícias/
  • Podcasts/
  • Vídeo: Leandro de Jesus critica postura da imprensa no governo Lula em novo episódio do Lado B
Podcasts

Vídeo: Leandro de Jesus critica postura da imprensa no governo Lula em novo episódio do Lado B

Para deputado, jornalistas são desrespeitados e veículos retaliados

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Leandro de Jesus critica postura da imprensa no governo Lula em novo episódio do Lado B

Foto: Farol da Bahia

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL-BA) voltou a criticar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em entrevista ao podcast Lado B, apontando o tratamento dado à imprensa pela atual gestão. Ao falar sobre censura, o bolsonarista também pontuou a “diferença” no tratamento que alguns veículos de comunicação dão ao atual presidente em comparação ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O novo episódio vai ao ar nesta segunda-feira (11).

"Tivemos colegas da imprensa proibidos de entrar em um evento de Lula no oeste da Bahia. Eu estava lá e também fui proibido de entrar. Por que ela [jornalista] não denunciou? Por medo de perder o emprego. Agora, no evento de Barroso [presidente do Supremo Tribunal Federal], uma colega [da imprensa] foi puxada pelo braço ao tentar fazer uma pergunta ao ministro, um direito de vocês", disse o deputado.

“[...] Vamos fazer um teste? Trate Lula e Rui Costa [ministro da Casa Civil]  como boa parte da imprensa nacional tratou Bolsonaro e veja o que acontece. Mas não fazem. Algumas matérias que saíram aí criticando, mesmo que de forma leve, o governo Lula foram retaliadas, falaram até de censura. O que me chama atenção é que aqui na Bahia a maioria dos veículos está quietinho, ninguém viu nada. Se fosse Bolsonaro, estariam falando e batendo até hoje", completou. 

Veja o vídeo: 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.