• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Leandro Guerrilha rebate criticas ao prefeito Bruno Reis sobre operação chuva

Vídeo: Leandro Guerrilha rebate criticas ao prefeito Bruno Reis sobre operação chuva

Com discurso alinhado, vereador afirma que a precupação é com a preservação de vidas

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Leandro Guerrilha rebate criticas ao prefeito Bruno Reis sobre operação chuva

Foto: Farol da Bahia

O vereador Leandro Guerrilha (PP) rebateu, nesta quarta-feira (10), as criticas feitas ao prefeito Bruno Reis sobre a atuação da Prefeitura durante as fortes chuvas em Salvador. Com discurso alinhado ao gestor municipal, o vereador afirmou que a preocupação é "com a preservação de vidas". 

"A cidade hoje está mais preparada. Inclusive, eu sou autor do projeto Operação Chuva o ano inteiro. Nós entendemos que o prefeito, assim como nós todos, nos preocupamos com a preservação de vidas", disse. 

Guerrilha citou a visita do prefeito e equipe nos bairros que registraram alagamento e deslizamento. Assunto que gerou também fortes criticas após Bruno Reis publicar uma foto nas redes sociais onde aparece em meio a água. 

"Nós não sabemos o prejuízo que vai causar uma chuva e como é a intensidade que ela cai. Para cada chuva é uma nova história, mas uma história não está se repetindo que é a história de perder vidas. E o prefeito vai pessoalmente, com toda a sua equipe, a vice, eu também estive presente nos bairros mais afetados", afirmou.

Para o vereador as criticas são desnecessárias e não partem de pessoas preocupadas com a população. 

"Aquelas pessoas que ficam criticando, não estão preocupadas com a vida. Elas deviam estar comemorando, é lógico que existem transtornos. Ninguém gosta de ficar em engarrafamento, ninguém gosta de ver uma cidade com os barracos deslizando, ninguém vai ver suas telhas, seus telhados sendo retirados pela sua chuva, mas as vidas estão sendo preservadas e a solução rápida", concluiu.

Confira mais no vídeo abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário