Vídeo: Lúcio Vieira Lima ironiza fala de Bruno Reis e diz que foi 'apoio velado' a reeleição de Jerônimo
Ex-deputado alfinetou o prefeito após declaração sobre "disputa benéfica" com petista

Foto: Lúcio Bernardo Jr/Câmara dos Deputados e Farol da Bahia
O ex-deputado federal e presidente de honra do MDB Bahia, Lúcio Vieira Lima, ironizou uma declaração do prefeito Bruno Reis (União Brasil) e o acusou de dar "apoio velado" à reeleição de Jerônimo Rodrigues (PT).
A fala em questão aconteceu na noite de quarta-feira (28), durante o primeiro encontro entre o prefeito e o governador da Bahia. Na ocasião, Bruno Reis disse que a "disputa" entre ele e Jerônimo é "positiva" e gera benefícios para Salvador. " Ele está de um lado anunciando obras, programas, e eu do outro, tem gerado benefícios para a nossa população", disse o prefeito a jornalistas.
Em tom irônico, Lúcio Vieira Lima agradeceu Bruno Reis pelo impulso na candidatura à reeleição de Jerônimo Rodrigues ao governo do Estado. "Quando ele diz que ter o governo do estado na mão do PT e ele de outro partido é benéfico para Salvador, ele está dizendo que na próxima eleição, os eleitores dele, o povo de Salvador, deve manter Jerônimo no governo do estado, para que continue essa briga de quem dá mais obra para Salvador, certo?", questionou o ex-deputado.
"Eu interpreto isso como Bruno dizendo que, na verdade, o candidato do seu partido não seria bom para Salvador, porque não teria essa disputa entre o governo e a prefeitura de Salvador [...]queria parabenizar o prefeito Bruno pela sua honestidade", completou.
O presidente de honra do MDB tem feito uma série de críticas à candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia. Em entrevista ao Política ao Vivo, ele afirmou que ACM Neto seria "candidato a blogueirinho".
Confira o vídeo na íntegra: