• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Luiz Caldas se apresenta sem público no Fortal e gera polêmica nas redes sociais
Bahia

Vídeo: Luiz Caldas se apresenta sem público no Fortal e gera polêmica nas redes sociais

Falta de organização do evento gerou críticas dos fãs e internautas

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Luiz Caldas se apresenta sem público no Fortal e gera polêmica nas redes sociais

Foto: Alfredo Filho/Secom | Reprodução

O Fortal, evento realizado em Fortaleza, tornou-se um dos assuntos mais comentados nesta sexta-feira (21) após a circulação de um vídeo nas redes sociais. Nas imagens, o cantor Luiz Caldas, considerado o pai do axé music, aparece tocando em cima de um trio elétrico sem público no chão ou fãs nos camarotes do evento. Sua apresentação ocorreu nesta quinta-feira (20), mas a falta de pessoas curtindo o som chamou a atenção.

O vídeo gerou diversas reações entre os internautas, que expressaram sua decepção com a organização do evento. Muitos comentaram que foi uma falta de respeito colocar o trio de Luiz Caldas para sair primeiro, especialmente considerando que o público ainda estava chegando ao local para curtir o evento.

A falta de organização do Fortal 2023 foi alvo de críticas, e os usuários do Twitter, incluindo baianos e admiradores do cantor, manifestaram sua insatisfação. Além de Luiz Caldas, o evento contará com apresentações de Ludmilla, Bell Marques, Parangolé, entre outros artistas famosos.

"O Fortal vem perdendo força ao longo dos anos, mas colocar Luiz para ser o primeiro, chega a beirar a falta de noção dos organizadores. Inadmissível", declarou um seguidor. Outra internauta frisou: "Isso só mostra que o respeito pelos artistas que estão há anos na música acabou."

"DESCASO! Luiz Caldas é o pai do axé! Isso é desvalorização em cultura. “Ah, mas ele n venderia um bloco”, não é sobre isso! Um evento de tal porte, deveria montar uma estratégia. O mínimo, seria ele sair no horário do meio", comentou um fã do cantor.

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.