• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Luva de Pedreiro se irrita com cobrança de seguidores e anuncia pausa nos vídeos
Bahia

Vídeo: Luva de Pedreiro se irrita com cobrança de seguidores e anuncia pausa nos vídeos

Decisão foi tomada durante live em seu perfil no Instagram

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Luva de Pedreiro se irrita com cobrança de seguidores e anuncia pausa nos vídeos

Foto: Reprdução

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou, por meio de uma live no Instagram, que vai dar uma pausa na gravação dos vídeos. O motivo se dá por causa das cobranças que têm sofrido na internet. 

Por estar irritado com a situação, alguns seguidores chegaram a comentar que o influenciador estaria alterado na live. "Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí... Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já", comentou ele, exaltado.

"Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto", completou o influencer.

Sobre Luva de Pedreiro

O jovem Iran Ferreira tem 20 anos e é natural de Quijingue, na Bahia. Ele se tornou uma sensação nas redes socias por jogar futebol com luvas de pedreiro e celebrar cada gol com o bordão: "receba", que já foi notado pelos jogadores eymar, Nenê, os alemães Serge Gnabry e Kimmich, e até mesmo o filho de Cristiano Ronaldo.

Luva de Pedreiro tem mais de 14 milhões de seguidores e no TikTok, conta com cerca de 17 milhões de perfis.

Confira o vídeo gravado pelo influencer:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.