Vídeo: Mãe de aluna agride diretora com empurrão e puxão de cabelo em escola de Salvador
Câmeras de segurança registraram o ocorrido no bairro IAPI; confira relato da vítima

Foto: Reprodução/Redes sociais
A mãe de aluna de uma escola municipal de Salvador agrediu a diretora da unidade nesta quarta-feira (30), com empurrão, puxão de cabelo e tapas no rosto da vítima. Câmeras de segurança registraram o ocorrido no Centro Municipal de Educação Infantil Semente do Amanhã, localizado na avenida General San Martin, no bairro IAPI.
Ticiane Oliveira Sampaio relatou que bateu a cabeça e o cotovelo no chão, além de sofrer um murro e ter os cabelos arrancados.
Foto - Reprodução/TV Bahia
A educadora havia identificado uma aluna, que chegou na escola na segunda-feira (28), com um machucado no rosto. Já na quarta (30), a mãe da aluna teria chegado exaltada e nervosa à unidade e feito acusações contra a vítima.
"Perguntei o que foi que aconteceu, a criança disse que caiu da cama. Da porta mesmo, eu voltei e não tive mais contato. Hoje a mãe chegou super nervosa, dizendo 'preciso falar com você'. E chegou dizendo 'você induziu minha filha a dizer que eu bati nela'. Todos os funcionários viram a acusação", disse em entrevista à TV Bahia.
Já a versão da mãe é diferente, que conta que a diretora estava muito nervosa e gritava com uma colaboradora da escola.
"Ela queria que a professora confirmasse uma coisa que a professora não presenciou. Depois, ela começou a gritar mais alto e eu pedi 'rapaz, pare'. Quando ela veio na minha direção gritando, foi a hora em que perdi o controle. Em nenhum momento fui para agredir ela. Eu me arrependo. Era para eu ter saído quando ela começou a me gritar. Nunca foi minha intenção agredir uma diretora em uma escola", relatou.
Ticiane Oliveira registrou o caso na 2ª Delegacia Territorial (DT) da Liberdade. A Polícia Civil informou que vai investigar o ocorrido como lesão corporal. Oitivas serão realizadas.
Confira o vídeo da agressão: