• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: manifestantes criticam e comemoram prisão de Bolsonaro em frente à sede da PF em Brasília

Vídeo: manifestantes criticam e comemoram prisão de Bolsonaro em frente à sede da PF em Brasília

Ex-presidente teve prisão domiciliar convertida em preventiva na manhã deste sábado (22)

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: manifestantes criticam e comemoram prisão de Bolsonaro em frente à sede da PF em Brasília

Foto: Farol da Bahia

Manifestantes de opiniões distintas foram até à sede da Polícia Federal, em Brasília, e reagiram à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), neste sábado (22).

Em entrevista ao Farol da Bahia, um homem, que diz se identificar como integrante da direita, acusa a decisão do ministro do Supremo Tribunal (STF), Alexandre de Moraes, de converter a prisão domiciliar de Bolsonaro em preventiva, como uma "censura", ao afirmar que "a grande mídia também será silenciada".

Um vídeo registrado pela equipe mostra a ação de protestantes, vestidas com camisa do Brasil e erguendo a bandeira, símbolo de patriotismo para os bolsonaristas. Entre as protestantes, uma mulher questiona o motivo da prisão do ex-presidente, e alega perseguição política.

"Alguém pode me dizer qual crime que ele cometeu? Não teve crime, é perseguição política", diz a mulher.

Em entrevista, um homem defendeu a legalidade da prisão do ex-presidente.

"Acho que não tem nada de perseguição. Está sendo tudo feito conforme a lei, sob a presença de provas, sem autoritarismo e ditadura, com o apoio de um colegiado e da Procuradoria Geral [da República]", afirmou o homem.

Manifestantes a favor da prisão de Bolsonaro também se reuniram em frente à sede da Polícia Federal. Nas imagens captadas pelo Farol da Bahia, eles comemoram a decisão do STF e um deles, inclusive, carrega a bandeira da Palestina, país que se distancia dos interesses bolsonaristas por apresentarem alinhamento ideológico com Israel.

Confira vídeo:
 

 

LEIA TAMBÉM:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário