• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: marido da cantora Amanda Wanessa chuta sogro idoso durante briga em hospital no Recife

Vídeo: marido da cantora Amanda Wanessa chuta sogro idoso durante briga em hospital no Recife

Cantora havia sido internada na unidade hospitalar, na quinta-feira (31), mesmo dia da confusão envolvendo pai, irmã e marido

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: marido da cantora Amanda Wanessa chuta sogro idoso durante briga em hospital no Recife

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma briga envolvendo o marido da cantora gospel Amanda Wanessa, Dobson Santos, e o pai dela, identificado apenas como Odilon, em um hospital particular no Recife, em Pernambuco, foi filmada, na quinta-feira (31), e se tornou um caso policial, após, Dobson aparecer na gravação dando um chute no sogro.

A família da cantora registrou um boletim de ocorrência contra Dobson na Delegacia do Idoso, que investiga o caso. No vídeo, registrado pela irmã de Amanda Wanessa, Danyele Mendes, na enfermaria do Hospital Português, onde a cantora havia sido internada no mesmo dia, é possível ver que Danyele começa a discutir com Dobson.

Durante o vídeo, Dobson acusa a cunhada de promover um pedido de divórcio entre ele e Amanda Wanessa. O homem, inclusive, chama Danyelle de "babaca" em vários momentos durante a discussão.

Ao perceber que o sogro gravava a confusão, Dobson tenta pegar o celular, mas o homem defende o aparelho e dá um tapa na mão do genro. Dobson reage e disfere um chute contra o idoso, que dá outro tapa no genro.

As outras pessoas no local separam a confusão e Dobson recua. A gravação é encerrada quando Danyele questiona se Dobson iria bater no pai dela, e pedi que alguém chame os seguranças do local.


Defesa dos pais de Amanda Wanessa

A advogada que representa a família de Amanda Wanessa, Leilane Cândido, afirmou, por meio de nota, que a briga começou porque Dobson tentou impedir que a família visitasse a cantora no hospital. 

A queixa, inclusive, é recorrente, já que os pais da cantora acusam o genro de proibir a família de visitá-la em casa desde 2023, quando Amanda foi liberada para receber tratamento domiciliar, após o acidente de trânsito em janeiro de 2021.

Leilane ainda reforçou que a prioridade da família é em prezar pela saúde da cantora, e não revelou detalhes sobre um possível divórcio que seria induzido pela família da cantora.


Defesa de Dobson

Dobson afirmou, também por meio de nota, que não reagiu com violência e acionou os advogados para tomar providências legais contra os responsáveis pela divulgação do vídeo, que segundo ele, teria sido manipulado e descontextualizado,

"Não me intimidarei. Estou determinado a restabelecer a verdade com serenidade, responsabilidade e amparo na lei. Minha história, minha conduta e meu compromisso com a verdade falam por si", disse Dobson ao afirmar que lutará por justiça.


Acidente e nova internação

O acidente da cantora gospel Amanda Wanessa aconteceu em 4 de janeiro de 2021 na rodovia PE-60, no município de Rio Formoso, em Pernambuco. Na ocasião, o veículo em que ela estava colidiu com dois caminhões.

No carro, além de Amanda, estavam a filha, o pai e uma amiga. Eles sofreram ferimentos leves, mas Amanda sofreu múltiplas fraturas na cabeça, nos braços e nas pernas. Ela foi levada para o hospital, onde passou por diversas cirurgias e ficou internada por 642 dias, até receber alta hospitalar, em outubro de 2022.

Não foram divulgados detalhes sobre o motivo da nova internação da cantora. Os familiares apenas informaram que Amanda ficou, inicialmente, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e, depois, foi transferida para um quarto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário