Entretenimento

Vídeo: Marido de Simone Mendes, tira celular do filho para ensiná-lo uma lição

A atitude de Kaká Diniz, ocorreu depois do menino fazer compras no aparelho e “omitir” do pai

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Marido de Simone Mendes, tira celular do filho para ensiná-lo uma lição

Foto: Reprodução/Instagram/kakadiniz

Kaká Diniz marido da cantora Simone, retirou o celular do filho Henry Diniz, após o garoto fazer compras em um jogo online sem saber e, posteriormente, tentar esconder do pai, na última quarta-feira (15). Em um vídeo publicado no Instagram, o empresário decidiu deixar o filho sem acesso ao smartphone, com o objetivo de ensinar valores e princípios. Para Henry conseguir recuperar o aparelho, ele terá que cumprir algumas ordens.

“Essa semana, eu decidi tirar completamente o celular do Henry e ele fez algo que me chateou. Jogando os joguinhos dele lá, ele começou a apertar o botão sem saber que aquilo fazia uma compra no telefone e começou a comprar. Quando ele viu o que estava fazendo, omitiu e não me contou. Eu descobri! E aí tomei o telefone e ele tem que recomprar o telefone dele. ‘Kaká, como é que você faz uma coisa dessa?’. Eu coloquei algumas missões e ele tem alguns trabalhos que ele precisa fazer dentro de casa, vender brinquedos antigos”, contou.

“Como ele vai fazer isso? Eu vou dar o direcionamento e ele vai se virar para poder recuperar o telefone dele. Caso contrário, ele nunca mais na vida vai ter acesso ao telefone. Sabe o que eu estou ensinando o meu filho? A ser homem. Por mais doloroso que seja, estou ensinando que ele precisa ter limites na vida dele. Se ele quer conquistar as coisas ou reconquistar, ele tem que fazer por onde acontecer. Eu não quero que meu filho cresça um meninozinho bajulado e achando que tudo nas mãos”, relatou no vídeo publicado na rede social.

Para Kaká Diniz, a lição aplicada em Henry é uma forma de lhe ensinar valores e a como agir da maneira correta, “[Não quero que] seja um vagabundo quando ele crescer, um playboyzinho de merd* que vai usar droga, beber e maltratar as pessoas”, conclui o vídeo.

Confira mais no vídeo abaixo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário