• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: Marta Rodrigues demonstra preocupação com redução da oposição do PT na CMS

Vídeo: Marta Rodrigues demonstra preocupação com redução da oposição do PT na CMS

Vereadora foi a única do partido a ser eleita nas eleições ocorridas no último domingo (6)

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Atualizado
Vídeo: Marta Rodrigues demonstra preocupação com redução da oposição do PT na CMS

Foto: Farol da Bahia

Vereadora reeleita pelo quarto mandato consecutivo em Salvador, Marta Rodrigues, demonstrou preocupação, nesta terça-feira (8), ao comentar sobre ser a única do Partido dos Trabalhadores a ser eleita na eleição municipal do último domingo (6). No último pleito, em 2020, o PT emplacou quatro parlamentares. 

Segundo ela, o resultado preocupa porque a oposição do partido acaba diminuindo na Câmara Municipal de Salvador (CMS). "É ruim porque a gente fica com a presença menor na Casa. O PT tem toda essa tradição porque já chegamos a eleger oito e agora a gente só com um preocupa porque a nossa oposição acaba diminuindo na Casa. Agora temos 10, mas vamos esperar que a gente consiga aumentar mais um pouco, que outros também venham para somar, para fazermos um debate de projeto de cidade", disse a parlamentar durante participação da entrega simbólica do projeto de lei que cria empresa estatal de audiovisual na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).  

Marta destacou ainda, em entrevista ao Farol da Bahia, que apesar do número de parlamentares ser menor, e que isso pode afetar as aprovações de medidas, seguirá apresentando propostas e participando dos debates na Casa Legislativa. 

"Nós já aprendemos o que fazer na Casa, um bom debate, apresentando propostas e é isso que nós vamos continuar fazendo. Podemos no final não lograr êxito no voto para aprovar outras medidas, mas no debate a gente tem qualidade e a gente tem como disputar a cidade. Por isso que eu acredito nos movimentos sociais, nas pessoas que reconduziram a gente, que acreditaram, foram lá e depositaram os seus votos. É por isso que eu acredito que os movimentos vão continuar com a gente", destacou a vereadora. 

Veja o vídeo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário