• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Vídeo: Menino de 9 anos sofre bullying e pede corda para se enforcar

Vídeo: Menino de 9 anos sofre bullying e pede corda para se enforcar

Quaden Bayles sofre de nanismo e aos 6 anos já havia tentado tirar a própria vida

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Menino de 9 anos sofre bullying e pede corda para se enforcar

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Quaden Bayles, de nove anos, sofre de nanismo e implorou ao prantos para que a mãe desse a ele uma corda para se enforcar depois de ter sofrido bullying na escola. Nas imagens, Bayles diz para a mãe: “Me dê uma corda, eu quero me matar. Só quero me esfaquear no coração… quero que alguém me mate." O caso ocorreu na quarta-feira (19). 

Yarraka Bayles, mãe de Quaden, filmou o filho após pegá-lo na escola e, segundo ela, só compartilhou nas redes sociais com  a esperança de que as pessoas se conscientizem e conversem com seus filhos sobre as consequências so bullying. 

“Como pessoa com nanismo, e mãe de uma criança com nanismo isso parte o meu coração em um milhão de pedaços. Isto definitivamente não está bem… Entristece-me que as pessoas com deficiência sejam olhadas e apontadas como diferentes, e temos que aprender a ajustar-nos a este mundo difícil, como se não fosse difícil como é… Escolas e pais precisam fazer o seu trabalho, educando sobre estes tópicos! Precisas de começar a fazer de todas as deficiência um tema de conversa, bem como as diversidade ocorridas”, disse através das redes sociais. 

Em 2019, em entrevista ao Courier-Mail, ela contou que Quaden já havia tentado se matar há três anos, quando ele tinha apenas seis anos. “Fiquei tão chocado. Sinceramente, acho que ele nem saberia o que ou como fazer aos seis anos de idade. Eu expliquei a ele que quando você vai, não há volta, você se foi para sempre, mas ele ainda continuou tentando”, disse a mãe.

Artistas defendem 

Os intérpretes de Wolverine e Luke Skywalker, de Star Wars, Hugh Jackman e Mark Hamill respectivamente, saíram em defesa de Quaden e publicaram em suas redes sociais mensagens de apoio à criança. 

“Quaden, és mais forte do que imaginas, companheiro, e não importa o que possa acontecer, tens aqui um amigo", disse Jackman em vídeo publicado no Twitter, que ainda completou  “A vida é suficientemente difícil. Toda as pessoas enfrentam algum tipo de batalha. Assim, vamos ser gentis uns com os outros, ok?”

Já Hamill fez questão de mostrar a sua solidariedade com o pequeno.  “Meu rapaz, não sei o nome da tua mãe, mas vi o vídeo e quero que saibas que tens amigos. Eu sou um deles”, sublinhou o ator, antes de completar “ainda não nos conhecemos, mas vamos mudar isso, sim?”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.