Vídeo: Milley Cirus chora no palco do Lolapalooza ao homenagear Taylor Hawkis
Cantora americana dedicou o show ao baterista e se emocionou antes de canção que lembra o amigo
Foto: Mauricio Santana/Getty Images
A cantora Miley Cyrus se emocionou durante homenagem ao baterista Taylor Hawkins, encontrado morto em um quarto de hotel na sexta-feira (25), no festival Lollapalooza Brasil. A artista, uma das principais atrações da noite de sábado (26), dedicou o show ao integrante da banda Foo Fighters e chorou antes de uma de suas músicas, relembrando o amigo.
Miley relatou que quando seu avião foi atingido por um raio, durante viagem da Colômbia para o Paraguai, o baterista já estava no país e foi uma das primeiras pessoas que entrou em contato. "Eu quero enviar meus sentimentos mais sinceros para a família Hawkins e Foo Fighters", declarou a cantora.
"Tivemos uma experiência muito terrível. Estávamos voando para um dos outros festivais e nosso avião foi atingido por um raio e tivemos que fazer um pouso de emergência e a primeira pessoa que eu liguei foi Taylor. Ele já estava no festival e seria a hora que eu veria meu amigo, mas não vi", lamentou a artista norte-americana.
Após isso, Miley dedicou a canção "Angels Like You" ao baterista. O palco foi todo iluminado pela lanterna dos celulares do público, enquanto Miley tentava cantar, interrompida várias vezes pelo choro.
Com a perda de Taylor Hawkins, a banda Foo Fighters cancelou a turnê que faria pela América do Sul, incluindo a apresentação no Lollapalooza.
Veja o vídeo do momento em que Miley Cyrus se emociona enquanto homenageia o amigo, Taylor Hawkins: