• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: moradora chama Farol da Barra de "abrigo de ambulante" e critica gestão de Bruno Reis 

Vídeo: moradora chama Farol da Barra de "abrigo de ambulante" e critica gestão de Bruno Reis 

Mulher sugere que espaço deveria ser mais acolhedor para os turistas com baianas de acarajé e espaços esportivos 

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: moradora chama Farol da Barra de "abrigo de ambulante" e critica gestão de Bruno Reis 

Foto: Reprodução/RedesSociais

Em vídeo que está circulando nas redes sociais, moradora faz reclamação à gestão do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), sobre a "falta de zelo" da prefeitura com o Farol da Barra, ponto turístico da capital baiana. Segundo ela, o local se tornou um "abrigo de ambulante". 

"Aqui é onde deveria estar as baianas de acarajé, um centro esportivo. Não. Aqui é abrigo de ambulantes, caixas de isopor e mais um barzinho de quinta categoria fechado. Aqui poderia estar as pessoas se exercitando com aqueles parques públicos, tomando uma água de coco, um caldo de cana. Não. O descaso do Farol da Barra. O descaso do prefeito com o Farol da Barra", afirma ela no vídeo. 

A mulher critica o "cartão-postal" de Salvador, dizendo que o espaço poderia ter banheiros pagos para os turistas. Ela ironiza agradecendo a Bruno Reis, que chama o local como "Barra Modelo". "É isso aqui que a gente vive". 

"Obrigada, Prefeitura de Salvador, pelo zelo do nosso patrimônio tombado. Como que pode agregar um turista de qualidade aqui, no ponto histórico da cidade? Me digam isso. Aqui era pra estar as baianas, uma academia esportiva,  banheiros pagos de 3, 4 reais, limpos para os turistas. Não. Mais um bar para dar mais licença para prefeitura. É isso que vivemos aqui no Farol da Barra", concluiu.  

O Farol da Bahia entrou em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo de  Salvador, mas obtivemos resposta até a conclusão desta reportagem.

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário