• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: motorista invade supermercado com carro após ter outro veículo incendiado em Salvador
Salvador

Vídeo: motorista invade supermercado com carro após ter outro veículo incendiado em Salvador

Homem pediu extintores a funcionários de estabelecimento, que cederam, mas ele se irritou com negativa de água

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: motorista invade supermercado com carro após ter outro veículo incendiado em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 41 anos invadiu um estabelecimento comercial com um carro, na Av. Orlando Gomes, no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite da última segunda-feira (9). Segundo testemunhas, a situação ocorreu após uma tentativa frustrada, deste mesmo homem, em combater um incêndio em outro veículo que também pertencia a ele.

Testemunhas relataram que o motorista foi ao supermercado minutos antes de invadi-lo, para solicitar ajuda para apagar as chamas do primeiro veículo. Os funcionários do estabelecimento cederam ao homem extintores. No entanto, sem conseguir apagar o fogo, ele retornou ao mercado e pediu água para os trabalhadores, para tentar conter o incêndio.

Os funcionários do estabelecimento negaram o pedido. Minutos depois, o homem retornou ao local com o segundo carro e invadiu o estabelecimento, destruindo a entrada e prateleiras expositoras. Clientes e trabalhadores ficaram assustados com a situação. 

A Polícia Militar foi acionada e os agentes encontraram o homem lesionado e se queixando de dores no corpo.  Ele foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Hélio Machado, que também fica no bairro de Itapuã, e em seguida levado sob custódia para a 12ª Delegacia, onde a ocorrência foi registrada.

Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito estava, aparentemente, alcoolizado. Familiares dele alegaram que ele passa por quadro de depressão. Na delegacia, o suspeito apresentou relatório médico indicando o tratamento de um transtorno mental. Ele vai responder por crime de dano qualificado.

O caso aconteceu no supermercado Hiperideal, que informou em nota que “lamenta o ocorrido e reforça que todas as medidas de segurança foram tomadas para garantir o bem-estar dos clientes e colaboradores. ” A loja está funcionando normalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário