• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: motoristas de ambulância de prefeitura na Bahia são flagrados supostamente bêbados ao buscar paciente
Bahia

Vídeo: motoristas de ambulância de prefeitura na Bahia são flagrados supostamente bêbados ao buscar paciente

Servidores foram flagrados aparentemente alcoolizados na cidade de Juazeiro

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: motoristas de ambulância de prefeitura na Bahia são flagrados supostamente bêbados ao buscar paciente

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois servidores públicos de Campo Formoso, cidade ao norte da Bahia, foram flagrados em suposto estado de embriaguez enquanto conduziam uma ambulância da prefeitura de Campo Formoso, no norte da Bahia, na noite de sábado (12). Ambos são motoristas e estavam em serviço na cidade de Juazeiro, na mesma região, para buscar uma paciente. Uma mulher percebeu a situação da dupla e gravou um vídeo com o flagra. 

Nas imagens registradas pela testemunha, é possível ver que um deles, o que estava no banco do carona, cambaleia e tem dificuldade de entrar na ambulância do transporte de pacientes fora do domicílio. A autora das imagens diz ainda que há bebidas no automóvel e relata o cheiro de "cachaça".

O homem negou que estivesse bêbado e que havia bebidas na ambulância. Ainda na gravação, foi possível ver que o servidor que estava ao volante arrastou o carro, mesmo com o veículo ainda estandoe com as portas traseiras abertas.

A prefeitura de Campo Formoso publicou uma nota nas redes sociais. No comunicado, a gestão diz que “lamenta profundamente” o ocorrido e que as atitudes dos motoristas "não representam, de forma alguma, os valores da excelência com a qual a gestão tem cuidado e prezado pela saúde e vida do campo-formosenses.

"Assim que o ocorrido foi identificado, providenciou-se um meio de transportar, segura e confortavelmente, o paciente”, diz trecho do comunicado.

Não foi informado se os motoristas foram demitidos, mas a prefeitura afirmou, ainda em nota, que medidas foram tomadas, imediatamente, para que episódios similares não voltem a acontecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.