• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: mulher diz que Planserv dispensou médicos em Juazeiro: ‘Estou precisando de receitas’
Bahia

Vídeo: mulher diz que Planserv dispensou médicos em Juazeiro: ‘Estou precisando de receitas’

Célia Regina é portadora de três doenças crônicas; Planserv não retornou questionamentos

Por Da Redação
Ás

Vídeo: mulher diz que Planserv dispensou médicos em Juazeiro: ‘Estou precisando de receitas’

Foto: Reprodução

Moradora de Juazeiro, no norte da Bahia, Célia Regina é portadora de três doenças crônicas e resolveu expor nas redes sociais os problemas que tem enfrentado com o Planserv. Em vídeo que circula nas redes sociais, ela afirma que o plano de saúde, que atende a mais de 500 mil servidores públicos do estado, supostamente dispensou os médicos e os pacientes estão sem atendimento.  

“Sou portadora de três doenças crônicas, sendo que duas delas são autoimunes: Artrite Reumatoide e Síndrome de Sjogren. Além delas, também tenho fibromialgia. O Planserv em Juazeiro simplesmente dispensou os médicos ou eles simplesmente não quiseram mais trabalhar porque recebem mal. Neste momento estou precisando de receitas de controle para cuidar dessas doenças, mas não tenho médico”, afirmou Regina.

“Também não tenho dinheiro suficiente para pagar médico particular e ainda comprar a medicação, nem tenho condições de me deslocar até Salvador. Isso é o estado da Bahia, isso é a gestão de Rui Costa. Espero que o governador eleito Jerônimo Rodrigues não repita essa falha absurda”, completou.

Ainda no vídeo, ela diz que o Planserv “passou a cobrar muito mais do usuário e servir menos”. “É um absurdo que nós vivemos no interior da Bahia. Parece que aos olhos do atual governador Rui Costa só interessam as pessoas que moram na capital do estado. Quem mora no interior não tem saúde”, concluiu.

O Farol da Bahia entrou em contato com a assessoria de comunicação do Planserv, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário