• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: mulher é presa depois de jogar soda cáustica em funcionária de posto de saúde
Bahia

Vídeo: mulher é presa depois de jogar soda cáustica em funcionária de posto de saúde

Caso ocorreu na terça-feira (12), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador

Por Da Redação
Ás

Vídeo: mulher é presa depois de jogar soda cáustica em funcionária de posto de saúde

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi presa depois de invadir uma unidade de saúde na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na terça-feira (12), e jogar soda cáustica em uma funcionária da recepção. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato da agressão. 

O caso ocorreu dentro da Unidade de Saúde da Família (USF) Vida Nova, no bairro Recreio Ipitanga. De acordo com a Prefeitura de Lauro de Freitas, a vítima foi socorrida para o Hospital Menandro de Faria, e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Segundo informações da prefeitura, a funcionária sofreu queimaduras de 1º grau nas pernas e na barriga. Os ferimentos não foram considerados graves pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesa).

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso foi registrado como lesão corporal grave. 

As imagens mostram o momento que a suspeita entra na unidade de saúde, vai até a funcionária e joga a soda cáustica. A vítima trabalhava sentada no momento e foi pega de surpresa.

Através da câmera de segurança, também foi possível ver o desespero da vítima e das pessoas que estavam na unidade. Já a suspeita, tentou sair do local andando, mas foi alcançada pela polícia.

A Prefeitura de Lauro de Freitas lamentou o caso e informou que a suspeita apresenta transtornos mentais, é acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no município e não tinha relação com a vítima.

O crime é investigado pela delegacia do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário