Vídeo: Mulher morre após elevador despencar do 5° andar de prédio em SP; polícia investiga
Adriana Maria de Jesus, de 45 anos, que ficou internada com ferimentos graves
Foto: Reprodução/ Google Maps/Redes Sociais
A Polícia Civil investiga o desabamento do elevador que ocasionou a morte de Adriana de Maria de Jesus, 45 anos, no bairro de Higienópolis, no Centro de São Paulo. O acidente ocorreu no dia 6 de agosto deste ano e a vítima veio a óbito no dia 13 do mesmo mês. Imagens divulgadas mostram o momento que o acidente aconteceu. Além de Adriana, dois homens de 63 e 27 anos, respectivamente, ficaram feridos.
Em publicação, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) indicou que a investigação está sendo feita pelo 4º Distrito Policial (Consolação). "As equipes da unidade buscam provas e ouvem testemunhas visando ao esclarecimento dos fatos".
Já o Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios de São Paulo também lamentou a morte de Adriana. "Faleceu, na manhã de quarta-feira (14/08), Adriana Maria de Jesus, esposa do porteiro Gildélio Alves dos Santos. Adriana e outras duas pessoas estavam dentro do elevador que despencou, dia 06/08, do 5.º andar do Edifício Santo André, em Higienópolis. O SINDIFÍCIOS lamenta muito a tragédia e irá acompanhar de perto o desenrolar dos fatos. Nossas condolências ao companheiro Gildélio", comunicou o sindicato.
Veja imagens do momento: