Vídeo: "Não temos uma posição definitiva", diz Hélio Ferreira sobre possível paralisação dos rodoviários em Salvador
Protesto por aumento nos salários e melhores condições de trabalho aconteceu nesta segunda-feira (29)
Foto: Farol da Bahia
Os rodoviários bloquearam a entrada da Estação da Lapa em Salvador, em um protesto por aumento nos salários e melhores condições de trabalho na manhã desta segunda-feira (29). O vereador e presidente do sindicato Hélio Ferreira revelou ao Farol da Bahia que uma reunião está agendada para o final da tarde, onde a diretoria irá tomar uma decisão sobre os eventos previstos para terça-feira (30).
"Até o momento, não temos uma posição definitiva. Temos apenas propostas para serem avaliadas, e vai paralisar o sistema todo, quantas garagens vão paralisar, quantas assembleias vão ter. Mas até o final da tarde a gente vai estar divulgando para todos vocês da imprensa, para que divulguem para toda a sociedade para ficar ciente da situação que possa acontecer amanhã”, afirmou o vereador.
Questionado sobre o diálogo com a prefeitura, Hélio Ferreira lamentou a ausência de comunicação. "Infelizmente não. “A gente está até apelando para que o prefeito receba a gente e possa dialogar e reabrir as negociações para evitar mais paralisações na cidade de salvador e então a greve geral por tempo indeterminado”, concluiu.
Veja declaração: