Vídeo: 'Não vou recuar um milímetro', diz Otoni de Paula, alvo de operação
O deputado afirmou que a PF levou um celular e um laptop de sua casa e foram recebidos com oração
Foto: Reprodução/Twitter
"A Polícia Federal acaba de sair da minha casa", afirmou por meio de live no Facebook o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) no início desta manhã de sexta-feira (20).
De acordo com Otoni de Paula, o mandado do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, pedia à Polícia Federal a apreensão de seus documentos e bens como celulares, computadores e outros dispositivos eletrônicos.
"Recebi também um mandado de intimação para comparecer hoje à Polícia Federal", revelou. "Levaram aqui só o meu celular. Não acharam joias porque eu não tenho joias. Não acharam dinheiro porque eu não tenho dinheiro. Levaram também um laptop."
O deputado, que também é pastor, afirmou que recebeu os agentes bem em sua residência. "Fizemos uma oração a eles, porque são servidores que merecem nosso respeito. Quero louvar a nossa gloriosa Polícia Federal. Cumpriram sua missão."
Otoni também contou em seu vídeo que não vai mudar sua postura. "Eu não vou recuar um milímetro. Este deputado federal aqui, investido da autoridade parlamentar, não vai recuar um milímetro. Se alguém acha que vou deixar de falar o que penso, não vou fazer isso."