• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: 'Nosso grupo é de palavra, o outro está perdido', provoca Jorge Araújo após definição da chapa liderada por ACM Neto

Vídeo: 'Nosso grupo é de palavra, o outro está perdido', provoca Jorge Araújo após definição da chapa liderada por ACM Neto

Vereador assumirá cargo de deputado federal no lugar de João Roma

Por Gabriel Rezende , Ane Catarine Lima
Às

Atualizado
Vídeo: 'Nosso grupo é de palavra, o outro está perdido', provoca Jorge Araújo após definição da chapa liderada por ACM Neto

Foto: Farol da Bahia

O vereador Jorge Araújo (PP) provocou a chapa governista, nesta terça-feira (31), ao mencionar a organização da chapa da oposição que envolve o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União), o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP) e João Roma (PL).

"Nosso grupo é um grupo de palavra, que cumpre o que vem acordado. Não tem coisa melhor do que definir o que tava faltando, se alinhando, se organizando e se estruturando, enquanto o outro lado está perdido. São eles lá e a gente aqui", afirmou.

O vereador também demonstrou felicidade ao assumir o cargo de deputado federal no lugar de João Leão (PP). A novidade foi anunciada na manhã desta terça-feira, pelo prefeito Bruno Reis.

"Leão é uma figura. Ele tem 80 anos de idade e uma cabeça de 40. Tem muita lenha para queimar, é um novo desafio que vem para vida dele, assumir uma secretaria de extrema importância e nós já havíamos conversado há um tempo e entendemos que o momento era esse. Eu tô feliz demais. Eu tô preparado e querendo", disse.

Jorge irá assumir o cargo como suplente enquanto faz campanha eleitoral. Ele é pré-candidato ao cargo de deputado federal.

Confira mais no vídeo abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário