• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: "O problema do transporte público foi causado pela gestão carlista", diz Kleber Rosa
Salvador

Vídeo: "O problema do transporte público foi causado pela gestão carlista", diz Kleber Rosa

O candidato à prefeitura de Salvador ainda garantiu que objetiva implementar 'Tarifa Zero' na capital baiana

Por Ane Catarine Lima, Giovanna Araújo
Ás

Atualizado
Vídeo: "O problema do transporte público foi causado pela gestão carlista", diz Kleber Rosa

Foto: Farol da Bahia

O candidato à prefeitura de Salvador Kleber Rosa (PSOL) afirmou, nesta sexta-feira (26), que o problema do transporte público soteropolitano é resultado da gestão carlista - como ficou conhecido o modelo político do ex-governador da Bahia e ex-senador Antônio Carlos Magalhães, continuado pelo ex-prefeito ACM Neto. 

"O problema do transporte público foi causado pela gestão carlista. Nos últimos 10 anos, se tirou linhas de ônibus em um processo de reestruturação da mobilidade urbana que penalizou o nosso povo", afirmou Kleber.

O candidato ainda declarou ser favorável a 'Tarifa Zero' em Salvador e garantiu que, caso seja eleito, implementará medida que prevê acesso livre aos ônibus na capital baiana. 

"Nós, sim, vamos resolver o problema da mobilidade. Vamos instituir, em Salvador, a tarifa zero. Isso não é proposta ilusória, já existe em 100 cidades no Brasil", garantiu. 

Nesta sexta-feira (26), ocorre a convenção que confirma Kleber Rosa (PSOL), ao lado de Dona Mira Alves (PSOL), como candidatos a prefeito e vice de Salvador. Acompanhados dos candidatos à Câmara de Vereadores (CMS), os dois iniciaram a jornada da convenção do partido na Igreja do Rosário dos Pretos, no Pelourinho. 

Veja declaração: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.