Notas do Carvalho

Vídeo: O problema é a letra J!!

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: O problema é a letra J!!

Foto: Dvulgação | Claudio Kbene/PR

Não bastasse a primeira dama "Janja da Silva" não se cansar de pagar micos no débito e crédito durante a reunião de líderes do G20, outro detentor da letrinha, anda fazendo jus a ela: o governador da Bahia Jerôôônimoooo Rodrigues!

Desatento ao "mundo maravilhoso" de Nárnia - porque mundo maravilhoso na Bahia não existe em absolutamente nada - Jerôôônimo chegou  para o evento da PGE ainda meio que dormindo e esquecido do cargo que exerce... Do nada, alguém convidou o governador para participar de uma pesquisa sobre racismo - afinal, estamos no mês da consciência negra - e Jerôôôônimooooo foi lá sem ler o que apertava - ler pra que né? - e acabou digitando ante a pergunta se ele era ANTIRRACISTA, respondeu que não, que ele NÃO ERA ANTIRRACISTA.
Logo, fica aqui a dúvida: o governador da Bahia é racista, relapso com a responsabilidade do seu cargo, ou é analfabeto funcional? 

Sim, porque o governador do estado mais preto do país NUNCA poderia cometer um erro grave destes, expondo toda a população baiana a chacota de ter um governador que é autodeclarado indígena, parece não saber ler e se diz racista mesmo que por engano!

Acho que é hora do Partido dos Trabalhadores parar para "puxar as orelhas" de Jerôôôônimooooo. 

Não porque aqui alguém esteja interessado se ele vai ganhar ou perder a próxima eleição mas, somente, porque todo o povo que vive sob a tutela dele merece respeito. O povo merece que ele - diante do cargo que recebeu milhares de votos para  exercer - tenha o MÍNIMO  de cuidado quando, ao ser tão desatento e dar exemplos tão negativos, expõe todo povo baiano ao ridículo. 

Carvalhada 1: J de que mesmo?

Jabuti, Jumento, Jegue, Jararaca e outras jamantas!!! 

Veja a fala de Jerônimo: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário