• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: "OAB e Imprensa pediram autorização do tráfico para subir no Morro do Alemão", afirma presidente da Ordem do Rio

Vídeo: "OAB e Imprensa pediram autorização do tráfico para subir no Morro do Alemão", afirma presidente da Ordem do Rio

Vídeo foi postado na quarta-feira (29) e apagado em seguida

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: "OAB e Imprensa pediram autorização do tráfico para subir no Morro do Alemão", afirma presidente da Ordem do Rio

Foto: Reprodução

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB-RJ), Ana Tereza Basilio, e o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Sidney Guerra, publicaram um vídeo nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (29), relatando que a OAB e a imprensa tiveram que pedir autorização ao tráfico local para subir o Morro do Alemão. O vídeo foi apagado pouco tempo depois.   

Sidney começa o vídeo afirmando que foram solidários e que se colocaram à disposição, até para que a imprensa pudesse trabalhar. 

"Fomos solidários, inclusive aos familiares e policiais. Eu mesmo já me coloquei também à disposição, enquanto Comissão de Direitos Humanos, mas até para que a imprensa também pudesse fazer o seu trabalho", disse Sidney Guerra. 

Em seguida, Ana Tereza declarou que a situação é preocupante e contou que teve que pedir autorização para o tráfico.

"Sem dúvida. E uma questão preocupante, para a OAB e a imprensa subirem no morro do Alemão, foi necessário a autorização do tráfico de drogas local. Infelizmente. Mas vamos continuar acompanhando", disse Ana Tereza Basilio. 

Ambos se colocam à disposição e assumem seguir as diretrizes para prestar os atendimentos necessários para quem os procurar. 

"Estamos aqui à disposição. Seguimos aqui as diretrizes da nossa presidente, doutora Ana Tereza Basilio para prestar o atendimento necessário a todas as pessoas que venham nos procurar e, naturalmente, nosso compromisso é com o Estado democrático direito e com a proteção dos direitos humanos". 

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário