Vídeo: Oruam detona portais de notícia baianos e dispara: "Mídia suja!"

Cantor criticou portais que se referem a ele como "filho de traficante"

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Oruam detona portais de notícia baianos e dispara: "Mídia suja!"

Foto: Reprodução/Instagram

O rapper Oruam detonou portais de notícias baianos que se referiram a ele como "filho de traficante" ao noticiar o cancelamento do seu show em um bloco no carnaval de Salvador. Em uma série de stories publicados no final da tarde desta quarta-feira (22), o cantor chamou a mídia baiana de "suja" e saiu em defesa do pai, o criminoso Marcinho VP, preso por tráfico de drogas e homicídios.

"Eu tenho um nojo da mídia, cara. Nojo da mídia, eu tenho!", declarou o artista.

A reação do trapper foi resultado de uma série de matérias sobre o cancelamento da sua participação no bloco Broder Loopi, conhecido popularmente como 'Bloco do Bruxo'. A decisão do cancelamento foi anunciada como um "conflito de agendas".

Oruam criticou as pautas escolhidas pelos veículos de notícia. "Ela (a mídia) podendo falar coisa boa da gente. Tipo assim, Oruam top 1 no Spotify, top 1 no YouTube, todas as plataformas digitais, vai se apresentar no carnaval da Bahia... Várias coisas boas para vocês falarem de nós, mas ninguém fala", declarou o rapper.

O cantor afirmou que os portais preferem notícias ruins por conta de sua visibilidade. "Elas querem falar do meu pai, mano, querem falar tipo: 'filho de traficante', 'filho de Pablo Escobar'. Mano, falar do meu pai vende, falar da minha história vende, falar da minha vida vende mano, tá ligado? Falar da minha vida dá curtida, dá comentário", apontou.

Foto: Reprodução/Instagram

Alterado, Oruam também saiu em defesa do seu pai, o traficante Marcinho VP, apontado como um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Marcinho foi condenado a 44 anos de prisão por tráfico de drogas e homicídio.

"Eu já vi uns comentários de umas pessoas que falaram assim: 'prende o Oruam, que ele é filho de traficante'. Ô seu idiota, eu não escolho o pai que eu tenho não, p*rra. E mesmo se eu fosse escolher, eu ia escolher o Marcinho... Um exemplo de pai para mim... Independente dos erros dele, ele é meu pai".

Oruam finalizou o eu desabafo afirmando que sempre irá honrar o seu pai. "Eu vou honrar meu pai pra sempre, mano. Pode vocês falar o que for".

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário