Vídeo: pai é flagrado espancando filhas em praia de Salvador: 'Não sou um monstro'
Caso ganhou grande repercussão nas redes sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que Ângelo Manoel agrediu suas duas filhas em uma praia localizada no bairro de Itapuã, em Salvador, no último domingo (1°). Nas imagens, é possível ver que uma das meninas foi suspensa e jogada no chão pelo pai. Em posicionamento publicado nas redes sociais, Ângelo diz que bateu nas filhas como uma maneira de educá-las.
"Eu não matei as minhas filhas, elas estão aqui comigo, sob os meus cuidados. Eu que cuido e levo para escola. Minha vida é baseada nas minhas filhas. Já não aguentava mais reclamar e explodi, estourei, eu errei, mas eu sou um pai e não um monstro”, diz em um trecho do vídeo.
O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais. A gravação mostra o momento em que as meninas, acompanhadas de uma mulher, se aproximaram do homem, que estava com um bebê no colo. Na sequência, ele entregou o bebê para uma moça e começou a agredir as crianças, que têm 7 e 10 anos.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que já está apurando o caso. O homem foi identificado e deve ser ouvido em uma unidade policial especializada na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, onde a família reside. Também serão coletados os depoimentos das crianças. Em seguida, o procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra Criança e Adolescente (Dercca), pois o caso ocorreu na capital baiana.
Confira mais no vídeo abaixo a agressão: